Prefeitura de Minador do Negrão realiza encerramento da Semana do Bebê

Prefeitura de Minador do Negrão realiza encerramento da Semana do Bebê

A prefeitura de Minador do Negrão, em ação conjunta das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação e Saúde, promoveu o encerramento da Semana do Bebê "Todos juntos pela primeira infância" com a realização de entrega de kits maternidades, apresentação cultural do NUCA, entrega da chave bebê prefeito e palestra com as gestantes.

Foi um momento de reafirmação do compromisso da gestão municipal e todos os setores com as políticas públicas voltadas para a primeira infância, que é a fase em que a criança mais necessita de atenção e cuidado.

A Semana do Bebê é uma ação estratégica de participação social do Selo UNICEF e tem como objetivo tornar o direito à sobrevivência e ao desenvolvimento de crianças de até seis anos prioridade na agenda dos municípios brasileiros.